Topo

Flamengo avança para contratar Michael, do Goiás

Mauro Cezar Pereira

04/01/2020 20h10

Michael foi revelação do campeonato brasileiro de 2019 – Foto: Heber Gomes/AGIF

O Flamengo negocia com o Goiás a contratação do atacante Michael. As conversas têm avançado, mas o clube carioca não admite chegar aos valores anteriormente pedidos pelos dirigentes esmeraldinos quando o Corinthians apresentou proposta.

Revelação do campeonato brasileiro, o jogador motivou o tricampeão paulista a acenar com mais de R$ 22 milhões por 50% dos direitos. Mas o Goiás pediu o valor da multa: R$ 50 milhões.

"Se acontecer (a transferência do atleta) não serão esses os valores", assegurou ao blog uma pessoa envolvida na negociação em andamento.

Michael tem 23 anos e foi o responsável pela reação em partida no dia 31 de outubro contra o Flamengo em Goiânia, onde seu time perdia por 2 a 0 no segundo tempo e arrancou o 2 a 2 com o campeão brasileiro. Na goleada sofrida por seu time (6 a 1) no Maracanã, ele deu trabalho à defesa rubro-negra enquanto o jogo estava indefinido e se destacou, mesmo com o péssimo resultado.

 

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamengo avança para contratar Michael, do Goiás - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauro Cezar Pereira nasceu em Niterói (RJ) e é jornalista desde 1983, com passagens por vários veículos, como as Rádios Tupi e Sistema Globo. Escreveu em diários como O Globo, O Dia, Jornal dos Sports, Jornal do Brasil e Valor Econômico; além de Placar e Forbes, entre outras revistas. Na internet, foi editor da TV Terra (portal Terra), Portal AJato e do site do programa Auto Esporte, da TV Globo. Trabalhou nas áreas de economia e automóveis, entre outras, mas foi ao segmento de esportes que dedicou a maior parte da carreira. Lecionou em faculdades de Jornalismo e Rádio e TV. Colunista de O Estado de S. Paulo e da Gazeta do Povo, desde 2004 é comentarista dos canais ESPN e da Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Sobre o blog

Trazer comentários sobre futebol e informações, eventualmente em primeira mão, são os objetivos do blog. O jornalista pode "estar" comentarista, mas jamais deixará de ser repórter.


Mauro Cezar Pereira