Topo

São Paulo decide contra Corinthians, mas não faz gol há quase 200 minutos

Mauro Cezar Pereira

12/04/2019 18h39

Jogadores do São Paulo comemoram o gol de Liziero em Itu, aos 27 minutos do segundo tempo

O São Paulo empolgou sua torcida ao chegar à final do Campeonato Paulista. Mas não faz gol há 198 minutos, desde que Liziero marcou o tento da vitória sobre o Ituano, na segunda partida das quartas-de-final, em 27 de março, atuando no interior do Estado. Depois disso, dois empates sem gol e a vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras, no Allianz Parque.

Por sinal, em um intervalo de 22 dias foram três confrontos contra o rival alviverde e nenhuma bola tricolor na rede, pois antes do mata-mata o time perdeu no Pacaembu, como mandante, por 1 a 0. Agora, diante do Corinthians, a necessidade de vencer a partida de ida, domingo, no Morumbi, é evidente, para levar uma vantagem a Itaquera no dia 21.

Em quatro jogos contra Ituano e Palmeiras, o São Paulo finalizou 55 vezes e marcou três gols

A ferramente TruMedia, da ESPN, mostra (acima) de onde os jogadores são-paulinos finalizaram nos quatro jogos mais recentes. Foram dois cotejos contra o Ituano (2 a 1 e 1 a 0) e o par de empates sem marcar diante do Palmeiras. Ao todo, a equipe somou 55 arremates, 14 foram no alvo e apenas três gols.

 

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo decide contra Corinthians, mas não faz gol há quase 200 minutos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauro Cezar Pereira nasceu em Niterói (RJ) e é jornalista desde 1983, com passagens por vários veículos, como as Rádios Tupi e Sistema Globo. Escreveu em diários como O Globo, O Dia, Jornal dos Sports, Jornal do Brasil e Valor Econômico; além de Placar e Forbes, entre outras revistas. Na internet, foi editor da TV Terra (portal Terra), Portal AJato e do site do programa Auto Esporte, da TV Globo. Trabalhou nas áreas de economia e automóveis, entre outras, mas foi ao segmento de esportes que dedicou a maior parte da carreira. Lecionou em faculdades de Jornalismo e Rádio e TV. Colunista de O Estado de S. Paulo e da Gazeta do Povo, desde 2004 é comentarista dos canais ESPN e da Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Sobre o blog

Trazer comentários sobre futebol e informações, eventualmente em primeira mão, são os objetivos do blog. O jornalista pode "estar" comentarista, mas jamais deixará de ser repórter.


Mauro Cezar Pereira