Topo

Polícia arma proteção ao time do Palmeiras ante suspeita de tocaia na saída

Mauro Cezar Pereira

10/04/2019 22h50

Ônibus do Palmeiras coim vidros quebrados após ataque nas imediações do Allianz Parque, antes do jogo contra o Junior

No começo do segundo tempo de Palmeiras x Junior de Barraquilla, a Polícia Militar procurou os dirigentes do Palmeiras com o intuito de preparar um esquema de proteção para o ônibus da equipe. Dois torcedores foram detidos e em seus celulares, policiais encontraram informações sobre uma nova tocaia contra o coletivo que estaria armada para depois da partida.

Os jogadores do Palmeiras chegaram ao Allianz Parque assustados e extremamente abalados após o ataque sofrido pelo ônibus que os conduzia para o jogo ante o time colombiano, pela Copa Libertadores. O fato de o clube ter sido campeão brasileiro há apenas quatro meses era encarado por todos como mais uma razão para incredulidade ante o apedrejamento.

O ataque lembrou aquele armado por torcedores do River Plate ao ônibus do Boca Juniors, antes do que seria a partida decisiva do mesmo certame, em 2018, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Os mais assustados, e surpresos, eram os que estavam sentados nas janelas do ônibus, casos de Felipe Melo, Gustavo Gómez, Bruno Henrique, Mayke, Artur Cabral, o diretor executivo, Alexandre Mattos, e o técnico Luiz Felipe Scolari.

 

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia arma proteção ao time do Palmeiras ante suspeita de tocaia na saída - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauro Cezar Pereira nasceu em Niterói (RJ) e é jornalista desde 1983, com passagens por vários veículos, como as Rádios Tupi e Sistema Globo. Escreveu em diários como O Globo, O Dia, Jornal dos Sports, Jornal do Brasil e Valor Econômico; além de Placar e Forbes, entre outras revistas. Na internet, foi editor da TV Terra (portal Terra), Portal AJato e do site do programa Auto Esporte, da TV Globo. Trabalhou nas áreas de economia e automóveis, entre outras, mas foi ao segmento de esportes que dedicou a maior parte da carreira. Lecionou em faculdades de Jornalismo e Rádio e TV. Colunista de O Estado de S. Paulo e da Gazeta do Povo, desde 2004 é comentarista dos canais ESPN e da Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Sobre o blog

Trazer comentários sobre futebol e informações, eventualmente em primeira mão, são os objetivos do blog. O jornalista pode "estar" comentarista, mas jamais deixará de ser repórter.


Mauro Cezar Pereira