São Paulo estuda propostas de times da Holanda e da Alemanha por Antony
O São Paulo espera vender Antony. Caso se concretize a negociação por cerca de R$ 85 milhões, as finanças tricolores terão um alívio, mas isso não desobrigará o clube de buscar mais "dinheiro novo" em 2020 para fechar o ano com equilíbrio nas contas. Mais R$ 115 milhões, aproximadamente, seriam necessários, não obrigatoriamente negociando jogadores.
O jovem atleta que está servindo à CBF (disputa o torneio pré-olímpico pela seleção brasileira) é tema de negociação com o Ajax. Mas o clube holandês deve sofrer concorrência alemã. Os dirigentes discutem proposta do Borussia Dortmund, que em 2019 já demonstrou interesse em contar com Antony.
O brasileiro seria a reposição adequada para Jadon Sancho, destaque do time aurinegro. O atacante inglês de 19 anos já desperta interesse em clubes da Premier League há algum tempo e na imprensa germânica muitos acreditam que dificilmente o Dortmund conseguirá mantê-lo ao final da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.