PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Corinthians conta com Cantillo na 5ª feira. Veja por onde ele joga

Mauro Cezar Pereira

25/01/2020 19h47

O Corinthians conta com o meio-campo Víctor Cantillo à disposição do técnico Tiago Nunes quinta-feira, na partida contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. O jogo será em Campinas, às 21h30.

O Junior Barranquilla, que negociou o atleta com o tricampeão estadual, não autorizou a inscrição para este fim-de-semana. Motivo: o clube brasileiro não fizera o pagamento da primeira parcela.

Mapa de movimentação de Cantillo na última temporada – Reprodução: SofaScore

A documentação está toda assinada, segundo um dirigente corintiano, em contato com o blog. O colombiano é jogador de bom passe e é esperado na equipe como homem que dará qualidade à saída de bola e começará as jogadas a partir do campo de defesa.

Em seus 25 jogos pelo último campeonato na Colômbia, segundo o SofaScore Cantillo deu, em média, 61 passes certos, com 91% de aproveitamento no fundamento. Ele fez 1,6 desarme por partida na temporada de despedida do Junior Barranquilla.

 

follow us on Twitter

follow me on youtube

follow me on facebook

follow us on instagram

follow me on google plus

Sobre o autor

Mauro Cezar Pereira nasceu em Niterói (RJ) e é jornalista desde 1983, com passagens por vários veículos, como as Rádios Tupi e Sistema Globo. Escreveu em diários como O Globo, O Dia, Jornal dos Sports, Jornal do Brasil e Valor Econômico; além de Placar e Forbes, entre outras revistas. Na internet, foi editor da TV Terra (portal Terra), Portal AJato e do site do programa Auto Esporte, da TV Globo. Trabalhou nas áreas de economia e automóveis, entre outras, mas foi ao segmento de esportes que dedicou a maior parte da carreira. Lecionou em faculdades de Jornalismo e Rádio e TV. Colunista de O Estado de S. Paulo e da Gazeta do Povo, desde 2004 é comentarista dos canais ESPN e da Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Sobre o blog

Trazer comentários sobre futebol e informações, eventualmente em primeira mão, são os objetivos do blog. O jornalista pode "estar" comentarista, mas jamais deixará de ser repórter.

Mauro Cezar Pereira