Vergonha: Fluminense e Cruzeiro na zona do rebaixamento, atrás do CSA
O CSA tem o menor orçamento da Série A, disparado! Com as derrotas para, respectivamente, Flamengo e Goiás, Cruzeiro e Fluminense estão atrás do time alagoano com seus modestos recursos financeiros e, consequentemente, técnicos. Não basta ser incompetente para se chegar a tal ponto, é preciso mais. Os cruzeirenses convivem há meses com escândalos, salários atrasados e declínio técnico. Mudou de treinador porque Mano Menezes tratou de pular fora do barco.
Já no time carioca, o comandante não tentou escapar do naufrágio, mas foi expulso da embarcação, sem que os cartolas soubessem quem poderia pilotar o barco. A escolha foi, comprovadamente, inadequada, e o resultado é o pior possível. Cruzeiro e Fluminense correm real risco de rebaixamento. O time mineiro ainda pode apostar em soluções que Rogério Ceni possa apresentar, como no sábado, quando perdeu para um forte líder do campeonato com atuação digna.
Já os tricolores… O Goiás jamais fizera três gols em um mesmo jogo no campeonato, tomou de 6 a 1 duas vezes no Brasileiro, do Flamengo e do Santos; e na rodada passada levou 3 a 0 do Grêmio. Mas meteu 3 a 0 no Fluminense. Desesperador!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.