Dupla Grenal faz 7 a 1 no Cruzeiro. Torcedor agora é obrigado a ver o óbvio
Não é surpreendente. Balanços polêmicos, negociações caras, despesas elevadas e gastos superiores à receita. O Cruzeiro vem seguindo, há anos, o manual da crise profunda. E tudo isso aconteceu diante da omissão de parte de sua torcida, iludida com títulos conquistados em meio a péssimas gestões.
Sim, sabemos o quão difícil é para o torcedor enxergar o que acontece com seu clube quando as coisas vão mal fora das quatro linhas e em campo há um troféu ou outro sendo conquistado. Mas difícil não é sinônimo de impossível e com as informações circulando como ocorre hoje em dia, se aliena quem quer.
Os 4 a 1 impostos pelo Grêmio quatro dias de o Inrternacional fazer 3 a 0 somam um vergonhoso 7 a 1 em menos de uma semana. Rogério Ceni desembarcou na Toca da Raposa em meio a uma crise que se espalhou por todos os setores do clube e invadiu o gramado. Inevitável.
O cruzeirense que se recusava a enxergar o óbvio, que se revoltava com quem alertava para problemas, que atacava jornalistas por fazerem seu trabalho agora engole seco. Engole eliminações, surras e um time que voltará à zona do rebaixamento se o Fluminense vencer o Palmeiras na terça-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.