Topo
Blog do Mauro Cezar

Blog do Mauro Cezar

Categorias

Histórico

Ceni encara Cruzeiro e seus enormes problemas. Zé Ricardo pode substitui-lo

Mauro Cezar Pereira

11/08/2019 13h33

O Cruzeiro vive o mais delicado momento de sua história, com a dívida crescente, polícia indo até a sede, dirigente afastado, etc. Soma-se a isso a pífia campanha na Série A, com a equipe na zona de rebaixamento, eliminação na Libertadores, uma vitória em 19 jogos e oito partidas sem marcar um gol.

Ceni dá deus – Foto: Gustavo Simão/FEC

Mesmo assim Rogério Ceni aceitou o convite do bicampeão da Copa do Brasil, que para seguir sonhando com o tri terá que derrotar o Internacional, dia 4 de setembro, em Porto Alegre, depois de perder em casa por 1 a 0.  O elenco celeste é forte, mas o time, o conjunto, vinha muito mal com Mano Menezes.

O desafio do ex-goleiro é gigantesco, até pelo fato de o futuro próximo cruzeirense ser uma incógnita, em meio a tantos problemas. Zé Ricardo, ex-Flamengo, ex-Vasco e ex-Botafogo interessa ao Fortaleza para substituir Ceni. Ele foi procurado, ouviu proposta e o clube espera a resposta.

 

follow us on Twitter

follow me on youtube

follow me on facebook

follow us on instagram

follow me on google plus

 

Sobre o autor

Mauro Cezar Pereira nasceu em Niterói (RJ) e é jornalista desde 1983, com passagens por vários veículos, como as Rádios Tupi e Sistema Globo. Escreveu em diários como O Globo, O Dia, Jornal dos Sports, Jornal do Brasil e Valor Econômico; além de Placar e Forbes, entre outras revistas. Na internet, foi editor da TV Terra (portal Terra), Portal AJato e do site do programa Auto Esporte, da TV Globo. Trabalhou nas áreas de economia e automóveis, entre outras, mas foi ao segmento de esportes que dedicou a maior parte da carreira. Lecionou em faculdades de Jornalismo e Rádio e TV. Colunista de O Estado de S. Paulo e da Gazeta do Povo, desde 2004 é comentarista dos canais ESPN.

Contato: maurocezarblog@uol.com.br

Sobre o blog

Trazer comentários sobre futebol e informações, eventualmente em primeira mão, são os objetivos do blog. O jornalista pode "estar" comentarista, mas jamais deixará de ser repórter.

Mais Blog do Mauro Cezar