Dirigentes do Flamengo viajam à Espanha em busca de Filipe Luís
Em entrevista à ESPN após o empate sem gols com o Peñarol, em Montevidéu, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, admtiu que o lateral-direito Rafinha está muito próximo do Flamengo, embora o contrato ainda não tenha sido assinado. O jogador deixará o Bayern de Munique ao final da temporada alemã, em nove dias. Depois de assegurar a classificação para a próxima fase da Libertadores, o clube carioca intensificará a tentativa de acertar com outro jogador da posição, mas para o lado esquerdo, Filipe Luís, do Atlético do Madrid. Ambos têm 33 anos de idade.
Nós próximos dias, reuniões acontecerão em Madri entre representantes do atleta, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spindel, que foram de Montevidéu, onde o time jogou na quarta-feira, direto para a Espanha. Os rubro-negros esperam definir, ou pelo menos encaminhar, a contratação de Filipe Luis para a segunda metade de 2019.
O jogador participou de 29 jogos oficiais pelo clube espanhol na temporada atual. Ele fez quase toda carreira na Europa, partindo do Figueirense para o Ajax, depois Real Madrid B, defendendo em seguida Deportivo La Coruña, Atlético, Chelsea e voltando ao clube de Madri após duas temporadas na Inglaterra. Rafinha saiu do Coritiba em 2004 para o Schalke 04, passou rapidamente pelo Genoa e deixou a Itália para voltar à Alemanha em 2011, quando chegou ao Bayern. O objetivo do Flamengo é contar com os dois laterais sem pagamento de multa, após o término dos compromissos de ambos com seus clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.