PUBLICIDADE
Topo

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido
Seu cadastro foi concluído!
reinaldo-azevedo

Reinaldo Azevedo

mauricio-stycer

Mauricio Stycer

josias-de-souza

Josias de Souza

jamil-chade

Jamil Chade

Mauro Cezar Pereira

Leila vira alvo em protesto, mas garante que não se afastará do Palmeiras

Mauro Cezar Pereira

10/04/2019 22h34

Leila Pereira, presidente da Crefisa a FAM, patrocinadores do Palmeiras

No protesto que surgiu em forma de pichações nos muros pela manhã, com sequência no ataque ao ônibus do time, à noite, apareceu nome de Leila Pereira, presidente da Crefisa a FAM, empresas que patrocinam o Palmeiras. Apesar das manifestações contra ela, a executiva não tem a intenção de se afastar do clube, do qual também é conselheira.

"O torcedor tem todo direito de reclamar e protestar. Eu, como torcedora, também fico muito chateada quando o resultado não vem, porém sou contra violência", respondeu ao blog.

A empresária acrescentou: "Sobre críticas diretas a mim, lógico que isso tem um componente político. Tem gente que nesses momentos se aproveita da situação. E além do mais todos sabem que não interfiro em nenhuma decisão com relação ao time", assegurou.

Além de Leila Pereira, os alvos do protestos nos muros do Allianz Parque foram o time do Palmeiras, em especial o atacante Borja. "Sei bem qual é o meu papel como conselheira e como patrocinadora.  E o torcedor sabe que faço o que é possível para ajudar o Palmeiras", concluiu.

 

follow us on Twitter

follow me on youtube

follow me on facebook

follow us on instagram

follow me on google plus

Sobre o autor

Mauro Cezar Pereira nasceu em Niterói (RJ) e é jornalista desde 1983, com passagens por vários veículos, como as Rádios Tupi e Sistema Globo. Escreveu em diários como O Globo, O Dia, Jornal dos Sports, Jornal do Brasil e Valor Econômico; além de Placar e Forbes, entre outras revistas. Na internet, foi editor da TV Terra (portal Terra), Portal AJato e do site do programa Auto Esporte, da TV Globo. Trabalhou nas áreas de economia e automóveis, entre outras, mas foi ao segmento de esportes que dedicou a maior parte da carreira. Lecionou em faculdades de Jornalismo e Rádio e TV. Colunista de O Estado de S. Paulo e da Gazeta do Povo, desde 2004 é comentarista dos canais ESPN e da Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Sobre o blog

Trazer comentários sobre futebol e informações, eventualmente em primeira mão, são os objetivos do blog. O jornalista pode "estar" comentarista, mas jamais deixará de ser repórter.