Topo
Blog do Mauro Cezar

Blog do Mauro Cezar

Categorias

Histórico

Nem a torcida e os jogadores do Talleres esperavam fazer 2 x 0 no São Paulo

Mauro Cezar Pereira

2007-02-20T19:01:07

07/02/2019 01h07

Mais uma atuação fraca. Nova derrota ante um adversário mais respeitável, como na partida contra o Santos, no Pacaembu, onde perdeu por 2 a 0, placar que se repetiu na noite desta quarta-feira, em Córdoba, imposto pelo Talleres. A torcida e o time argentino não tinham expectativa por um triunfo tão amplo sobre o São Paulo.

"As pessoas não podem acreditar", relatou, ainda no estádio Mário Kempes, o jornalista Alejandro Marinelli, das rádios FM UTN 94,3 de Córdoba e AM 740 de Buenos Aires. "Importante vitória, considerando como foi o andamento do jogo. O Talleres já estava satisfeito com o 1 a 0, surpreendentemente veio o segundo gol. Torcedores e jogadores não esperavam esta vitória", acrescentou.

"Há uma felicidade incrível. As pessoas estão incrédulas e eufóricas", disse ao blog, instantes após o apito final, o jornalista Nacho Peralta, da ESPN argentina. "Uma festa, os hinchas não querem sair do estádio", contou Juan Vallego, da Rádio Impacto de Córdoba. "Uma loucura!", resumiu.

O placar mais amplo do que os argentinos poderiam imaginar pode ser, em parte, explicado por um dado levantado pelo jornalista Ricardo Spinelli, da ESPN Brasil: "Nos 6 minutos entre a expulsão de Hudson e o segundo gol do Talleres, o São Paulo teve só 4 passes (contra 34) e 20% de posse".

follow us on Twitter

follow me on youtube

follow me on facebook

follow us on instagram

follow me on google plus

Sobre o autor

Mauro Cezar Pereira nasceu em Niterói (RJ) e é jornalista desde 1983, com passagens por vários veículos, como as Rádios Tupi e Sistema Globo. Escreveu em diários como O Globo, O Dia, Jornal dos Sports, Jornal do Brasil e Valor Econômico; além de Placar e Forbes, entre outras revistas. Na internet, foi editor da TV Terra (portal Terra), Portal AJato e do site do programa Auto Esporte, da TV Globo. Trabalhou nas áreas de economia e automóveis, entre outras, mas foi ao segmento de esportes que dedicou a maior parte da carreira. Lecionou em faculdades de Jornalismo e Rádio e TV. Colunista de O Estado de S. Paulo e da Gazeta do Povo, desde 2004 é comentarista dos canais ESPN.

Contato: maurocezarblog@uol.com.br

Sobre o blog

Trazer comentários sobre futebol e informações, eventualmente em primeira mão, são os objetivos do blog. O jornalista pode "estar" comentarista, mas jamais deixará de ser repórter.

Mais Blog do Mauro Cezar